MiniEmpresa Eco Clean do Colégio São Bento Salvador vence Gincana de Miniempreendedores 2018

A MiniEmpresa Eco Clean, gerenciada por Estudantes do 2º ano do Ensino Médio, do Colégio São Bento Salvador conquistou no último sábado (28/7), no Sesi-Bahia (Serviço Social da Indústria) o troféu de primeiro lugar na Gincana de MiniEmpresas 2018.

O evento contou com a organização de colaboradores da Junior Archievement e participação das MiniEmpresas Eco Toy, Recitreq’s, Ligaê AS/E, Art Decore, Lux Lé, D’Broches e 4 U Print, de amigos, convidados e familiares.

A Eco Clean, que une sustentabilidade e parceria com o meio ambiente participou de todas as provas da Gincana com empenho, criatividade, determinação e principalmente espírito de equipe.

Com a conquista do primeiro lugar na Gincana, a Eco Clean se prepara agora para o próximo passo: a XVII formatura de MiniEmpresa 2018.

E-mail: colegiosaobentodabahia@gmail.comSalvador