Estudantes do Turno Complementar do Colégio São Bento participam de exame de faixa de Karatê 4/9/2018

O Colégio São Bento da Bahia realizou na última semana de agosto, em seu estabelecimento de ensino, o primeiro exame de faixa deste ano, para estudantes do Ensino Fundamental I e II, do Turno Complementar, os quais são integrantes da Oficina de Karatê da Instituição.

Desta vez a Oficina de Karatê direcionou o exame de faixa para os atletas Matheus Boaventura, Lucas Boaventura, Guilherme Wayant, Gabriel Caribé, Matheus Meireles, Ailan Monteiro, Felipe Nunes, Evelym Rebouças.

Todos passaram no teste e atualmente os competidores mais graduados estão na faixa verde. Os demais integrantes da oficina, que não participaram farão o exame em outra oportunidade, ainda neste ano, para completarem seus objetivos de aprendizagem.

Um momento de concentração e comprometimento dos atletas e de muita emoção aos pais, os quais puderam observar de perto cada detalhe e os esforços feitos por todos os karatecas, para venceram mais uma etapa importante em suas jornadas esportivas.