Estudantes do Colégio São Bento Salvador se preparam para Concurso de Redação da Marinha do Brasil 6/8/2018

A Marinha do Brasil esteve no Colégio São Bento Salvador, na primeira semana de agosto, para difundir o Concurso de Redação da Operação Cisne Branco 2018 aos estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

É de conhecimento da comunidade escolar, que, em 2016, o Colégio São Bento venceu o Concurso de Redação da Marinha em nível regional, e por conta disto, de lá para cá tem despertado um grande interesse de muitos pais e amigos a matricularem seus filhos no Colégio São Bento Salvador.

A Operação “Cisne Branco” busca despertar nos jovens, seus pais e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval, Poder Marítimo, Amazônia Azul e História Naval do Brasil.

Contribuindo para o desenvolvimento do discernimento marítimo do povo brasileiro, de modo geral, a operação traz neste ano os temas – “no mar, segurança em primeiro lugar” – para o Ensino Fundamental e.”A Marinha do Brasil e o progresso do país”, para o Ensino Médio.

E para condecorar os melhores redatores, a Marinha traz uma série de premiações, entre elas um passeio no Veleiro Cisne Branco com direito a acompanhantes familiares, para o (a) estudante que vencer o concurso.

Outras informações:
www.colegiosaobentosalvador.com.br/categoria/noticias
Tel: (71) 2106 – 5200
71) 98106 – 2415 (whatsapp)
https://www.instagram.com/colegiosaobentodabahia/ (Instagram)
E-mail: colegiosaobentodabahia@gmail.comSalvador