Comunicado – Feira das Nações

Da: Equipe Pedagógica – Ensino Médio
Para: Senhores Pais e / ou Responsáveis

O Colégio São Bento Salvador vem através deste convidar os Senhores Pais e Responsáveis a participarem nesta QUARTA-FEIRA (8), A PARTIR DAS 9H, da tradicional FEIRA DAS NAÇÕES, a qual será realizada por estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

As turmas foram divididas em grupos com o objetivo de mostrar as diversas culturas existentes em alguns países no mundo, incluindo as respectivas culinárias, pontos turísticos e costumes; as questões geográficas também serão abordadas como o relevo, hidrografia, clima, vegetação entre outros aspectos.

Como todo país é um reflexo da sua história, as mesmas também serão contadas levando em conta como funciona a economia do país e qual a sua importância perante o mundo.

E caso esteja querendo viajar, estudar ou até mesmo se mudar para outro país, mas está em dúvida, o pessoal vai trazer para você todas as informações, para que a sua escolha seja a melhor possível.

Venha conhecer o mundo sem sair do lugar!!!