Comunicado – Desfile Cívico

Paz!

Desfile – 7 de setembro ***Comunicado nº4

Srs. Responsáveis,

Para que a participação do Colégio São Bento no Desfile Cívico de 7 de Setembro seja grandiosa e ocorra conforme organizamos, contamos com a colaboração dos senhores responsáveis no sentido de cumprir com alguns combinados:

 Atentar-se ao horário de chegada estabelecido pela Marinha. Informaremos o ponto de encontro em breve.

 As meninas deverão usar sapatilha e meia calça brancas adquiridas pelos responsáveis (para todas as categorias).

 Os meninos deverão usar sapatos e cintos brancos adquiridos pelos responsáveis (para todas as categorias).

 Os participantes da MARCHA deverão usar uma camisa de manga longa BRANCA por dentro do blazer.

 Não será permitido acompanhar o desfile junto ao estudante, nem alimentá-los durante a atuação do Colégio.

Solicitamos que, se possível, os senhores responsáveis usem roupa branca no dia do Desfile. Esta estratégia foi adotada pela Marinha para que os Colégios participem do Desfile padronizados e identificados.

OBS: A água será oferecida pelo Colégio.

Contamos com a colaboração de todos.

Equipe Pedagógica do Colégio São Bento Salvador