Colégio São Bento Salvador realiza festa em homenagem ao Dia dos Pais

O Colégio São Bento da Bahia realizou, no último sábado (11) uma festa para o Dia dos Pais. O evento foi destinado aos estudantes da educação Infantil e Ensino Fundamental e familiares e neste dia a Intituição inaugurou os novos brinquedos, entre eles – a piscina de bolinhas, cama elástica, dama, o aero hockey, dominó, golzinho, o xadrez, ludo e basquete.

O pátio da escola ficou repleto de felicidade e amizade, um encontro entre famílias estabelecido por uma conexão saudável entre pais e filhos, sorrisos e brincadeiras.

No Playground (campo society, quadra e parque) a partida de futebol entre os pais foi acirrada, mas o principal foi a interação entre os times.

Após esse momento de divertimento e interação todos os presentes foram convidados a provarem a feijoada servida e regada a muita música. Uma festa, que objetivou não apenas homenagear os pais pelo seu Dia, mas confraternizar momentos entre as famílias, os amigos, os colegas e a comunidade escolar de modo geral.